quarta-feira, 13 de junho de 2012

Blog do Flávio 2012

Olá pessoal,

Meu blog está de volta.
Vou continuar a escrever sempre que tiver um tempinho e internet disponível. Além de comentários de filmes que já assisti em casa (tenho uma videoteca de mais de 500 filmes) e dicas de graphic novels e livros, estarei escrevendo sobre o que tiver vontade.

Valeu!
Flávio Filho

Um comentário:

  1. Flavio, meu amigo, entrei aqui para prestigiá-lo e dizer que lhe dou muita força pra continuar com seu incentivo ao bom gosto dos livros e filmes em seu blog. É claro, dar seu ilustre "pitaco" no seu cotidiano de uma forma bem particular ver-se o talento que tem ao realizar seu trabalho como escritor e blogueiro. E dizer o quanto para mim foi um privilégio conhecer esse cara. Em um período de crise imaginária nos meus trabalhos (rsrsr), nossos papos no cursinho tornou-se pra mim uma fonte de inspiração. Tanto que, coincidência ou nao, naquele período comecei escrever contos que nem estavam em meus planos. E agora vou cobrar de você aqui perante todos: cadê que nunca quis "perder seu tempo" lendo meus contos para dar o seu importante feedback.rsrs..Valeu meu caro, brincadeiras a parte, te admiro, inteligente, boa praça, com jeito todo manso na voz macia, passos leves, engana qualquer um, e surpreede tamanha capacidade de se expressar e criar.
    Abraço, meu caro colega escritor das horas vagas!!!

    ResponderExcluir